Acusado de homicídio é condenado a 24 anos

Hugo Alves Piekoszevski, conhecido como Alemão, a 24 anos de prisão

A 1ª Vara Criminal de Poços de Caldas condenou ontem, 12, Hugo Alves Piekoszevski, conhecido como Alemão, a 24 anos de prisão.

Ele é acusado de homicídio em 2013 contra o adolescente Samuel César Ferreira, que na época tinha com 14 anos. O júri popular realizado no Fórum Municipal de Poços de Caldas levou mais de 12 horas.

Alemão estava preso desde 2013 na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem. Ele foi condenado por homicídio qualificado, por motivo torpe, simulação para assegurar vantagem em outro crime, ocultação de cadáver e corrupção de menores.

O corpo do adolescente nunca foi encontrado, mesmo assim, o réu foi condenado por homicídio, já que o inquérito produzido pela Polícia Civil reuniu várias provas contra ele. Alemão também é investigado pela participação em explosões de caixas eletrônicos, sequestro, tentativa de homicídio e ocultação de cadáver.

HOMICÍDIO
O homicídio aconteceu em abril de 2013. Após investigações, ele foi preso em Pocinhos do Rio Verde, em uma casa usada como refinaria de drogas. Na ocasião, ele estava de posse de seis granadas. As investigações apontaram que o adolescente foi visto pela última vez com Hugo.