Carro fica destruído após acidente na Mansur Frayha

Carro perdeu o controle direcional, bateu em árvore e capotou na pista

Mais um acidente de trânsito foi registrado na avenida Mansur Frayha, na Zona Oeste de Poços de Caldas, na madrugada deste sábado, 15. Antes, na quinta-feira, 13, um motociclista de 29 anos morreu após acidente na Mansur Frayha, quando colidiu contra um caminhão estacionando na via.

O acidente na Mansur Frayha nesta madrugada aconteceu por volta de 3h. Um veículo que vinha no sentido bairro-centro, estaria em alta velocidade e o condutor acabou perdendo o controle direcional. O carro subiu pelo meio-fio, chocou-se contra uma árvore e acabou capotando no meio da pista.

O impacto da colisão foi tão forte que o veículo ficou totalmente destruído. A força da colisão fez com que o motor saísse de dentro do carro e fosse parar a vários metros de distância do local da batida. Como o carro ficou atravessado no meio da pista, um trecho da avenida ficou interditado até que o veículo pudesse ser guinchado,

O condutor sofreu fraturas na perna e foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento, no bairro José Carlos, na Zona Leste. Ele estava sozinho no carro no momento da colisão.