Motociclista morre em acidente na avenida Celanese

Motociclista de 29 anos morreu na hora

Um motociclista bateu em uma Kombi na noite de quarta-feira, 1º, em um grave acidente na avenida Celanese, na zona rural de Poços de Caldas.

Por volta das 21h50, policiais militares compareceram no local, onde um motorista de 48 anos, que conduzia uma Kombi, alegou que quando estava próximo a Companhia Brasileira de Alumínio (CBA), notou que vinha uma motocicleta Honda/Bros, em sentido contrário e em alta velocidade.

Segundo o motorista, o condutor da motocicleta, Ivan Muniz, 29, perdeu o controle do veículo, vindo colidir frontalmente com a Kombi. O condutor do veículo Kombi imediatamente acionou o SAMU, tendo comparecido uma equipe chefiada por um médico, que constatou que a vítima já estava em óbito.

A perícia compareceu ao local e liberou o corpo para a Funerária Municipal, sendo levado ao IML. Os veículos foram removidos pelo auto socorro credenciado, sendo a Kombi por falta de licenciamento e a motocicleta porque o chassi estava picotado e consta no sistema que a placa da motocicleta pertence a uma JTA/Suzuki AN125, ano 2006, cor amarela, da de São Paulo (SP).

O motorista da Kombi foi conduzido à Delegacia de Polícia para melhores esclarecimentos.