E Eu Não Sei? | 31/01/16

Leia o que acontece de mais importante no circuito social da cidade na coluna "...E Eu Não Sei?"

SEMANA DE abraços, felicidades e proteção divina, no dia 25, para Mariana Tasca; no dia 26, para Gustavo Fernal e Ilda Araújo; no dia 27, para Silvia Fernandez, Márcio José Leandro e Eduardo Batista; no dia 28, para Marcos Tadeu Sala Sansão; no dia 30, para Sônia Pellachin; no dia 31, para Felipe Mesquita de Paula (Popó). Tin-tin!

O CARNAVAL já é nesta semana e para quem quer fugir da folia de Momo, uma boa pedida é aproveitar as peças teatrais em cartaz na Urca: no domingo de Carnaval, 7, às 20h30, tem Mateus Ceará e a peça “Inédito Pra Quem Nunca Viu”; na segunda-feira, 8, no mesmo horário, tem “Sexo Etc & Tal”, com o ator André Rangel (Zorra Total).

…E O CLIMA de folia já começa a tomar conta da cidade com a eleição do Rei Momo e da Rainha do Carnaval, neste sábado, 27, a partir das 20h, no parque José Affonso Junqueira. A eleita foi Andressa Cândido Ponciano, da Pererê do Amanhã. O Rei Momo, mais uma vez, foi Eduardo Vilas Boas, da Saci-pô.

A PRISMA Eventos realizou neste sábado, 30, a partir das 22h, o Pré-Carnavalesco do Palace Cassino, que teve como tema baile de máscaras. Os salões Nobre e Azul ficaram cheio de foliões mascarados e o clima de glamour dos bons tempos foram revividos. Pelo sucesso da primeira edição, o evento tem tudo para entrar no calendário oficial do município. No ano que vem, tem mais.

ARIANE Franco foi a grande vencedora do Miss Poços 2016, na noite de quarta-feira, 27, no Teart Maison. Ela representou o Jardim Azaléias e agora será Poços no Miss Minas Gerais.

MARIA Teresa Gavelli está curtindo alguns dias de descanso na cidade para rever familiares e amigos. Atualmente, Maria Teresa mora na Tailândia.

RAULZINHO Togni Neto, que deu seus primeiros passos no basquete aqui na Caldense, continua celebrando a oportunidade de participar do fim de semana do All-Star Game da NBA.

O JOVEM foi um dos 20 jogadores escolhidos para participar do Rising Stars Challenge, o Jogo dos Calouros da NBA que reúne os melhores jogadores de primeiro e segundo ano de cada conferência da liga americana de basquete. Ele confessou que não esperava que a sua temporada fosse tão positiva até o momento e espera seguir nesse ritmo até os Jogos Olímpicos do Rio, em agosto.

BOM DIA, POÇOS!
por Maria Cláudia