Jornal da Cidade é um dos parceiros do Arriba Caldense

O sócio-torcedor terá desconto de 17% ao realizar uma assinatura digital trimestral

O Jornal da Cidade é um dos parceiros do programa Sócio-Torcedor. O sócio-torcedor terá desconto de 17% ao realizar uma assinatura digital trimestral.

Ao invés de pagar R$ 30 pelo período de três meses, o torcedor pagará R$ 24,90. Para participar, basta fazer o cadastro no site do sócio-torcedor e depois entrar em contato com o jornal pelo telefone (35) 3722-2560 ou pelo e-mail jornaldacidade1@gmail. com, informando o CPF ou número do cadastro. A assinatura digital permite que o torcedor receba em seu e-mail a mesma versão impressa do Jornal da Cidade em formato digital, que pode ser lida em qualquer dispositivo, como computador, smartphone, note-book ou tablet, bastando para isto acessar o seu programa de webmail.

O site Arriba Caldense já está no ar e disponível para aqueles que desejam conhecer melhor os planos, lista de parceiros locais e nacionais e descontos oferecidos. “Os benefícios vão além dos ingressos nos jogos. Com o programa sócio-torcedor será possível acumular pontos, participar de promoções, ações exclusivas, eventos, sorteios e muito mais. Queremos trazer o sócio cada vez mais próximo do clube, formar uma torcida fiel e trabalhar para fazer um futebol de qualidade este ano como foi feito em 2015”, disse o vice-presidente Franco Martins.