Centerplex reinaugura instalações no shopping

Espaço passou por ampla reforma e modernização

A partir desta semana, os consumidores do Shopping Poços de Caldas vão contar com um novo cinema. O Centerplex completou 10 anos em 2015 e passou por completa reforma e modernização.

O objetivo é oferecer ainda mais conforto e bem-estar aos clientes, seja antes, durante ou depois das sessões. Por meio de um projeto exclusivo, desenvolvido por um escritório de arquitetura de São Paulo, o complexo cinematográfico ganha novas funcionalidades, como autoatendimento e fila exclusiva para compra integrada de ingresso e bombonière. Além disso, todas as poltronas foram trocadas e agora são numeradas.

OUTRAS NOVIDADES
Outras novidades ficam por conta da venda de ingresso no site do Centerplex e do lançamento do Espaço Eventos, voltado para festas corporativas e familiares, como aniversários com sessão exclusiva para convidados, por exemplo. A fachada do cinema também foi completamente refeita, de acordo com a nova logomarca e identidade visual lançadas em 2011, bem como a área de convivência, que passou por modernização.

Todas as novidades serão apresentadas à imprensa, autoridades e convidados na noite de hoje, 16, durante coquetel de reinauguração. Quem for conferir a superestreia do ano, o longa “Star Wars – O Despertar da Força”, ou os outros filmes em cartaz, também irá aproveitar um cinema completamente renovado.

“É emocionante entregar o melhor do entretenimento por meio de um novo cinema. E quando falamos novo é porque, ao planejar a reforma, pensamos em oferecer um espaço de lazer e cultura agradável com o melhor para os nossos clientes. Por isso, trazemos novos serviços, novos filmes e uma nova fachada moderna. Tudo é muito especial para nós, pois, há muitos anos, meu pai, Sr. Eli, inaugurou nosso primeiro cinema em Poços de Caldas, ou seja, foi aqui onde tudo começou”, afirma Marcio Eli Leão, CEO do Centerplex Cinemas. A reforma da unidade local faz parte do planejamento estratégico da empresa, que prevê ainda obras em outros cinemas, além da inauguração de novos complexos.

HISTÓRIA
Fundado em 1981, com o primeiro cinema em Poços de Caldas, após a compra do extinto Cine São Luiz, o Centerplex Cinemas se tornou uma das maiores exibidoras cinematográficas do Brasil. Hoje, são mais de 50 salas espalhadas pelos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Alagoas e Pernambuco.