E Eu Não Sei? | 13/12/15

Leia o que acontece de mais importante no circuito social da cidade

Leia o que acontece de mais importante no circuito social da cidade.

ACONTECEU na terça-feira, 8, no La Farme, o Natal dos Sonhos, um desfile infantil promovido pela Inovação Modas e Siga Model Agency. Confira acima alguns flashes da noite que lotou o La Farme.

SEMANA DE abraços, felicidades e proteção divina, no dia 9, para Denise Magalhães Bernardo; no dia 10, para Di Carvalho e Márcia Cristina de Moraes; no dia 12, para Maria da Graça Neves; no dia 13, para Antônio José Moreira Santos. Tin-tin!

O COMANDANTE do 29º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Frederico Antônio de Lima, viajou na quarta feira, 9,  para São Paulo para receber das mãos do comandante geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, coronel Ricardo Gambaroni, o 13º Prêmio da Polícia Militar de Qualidade, o que reforça o comprometimento do atendimento policial ao cidadão. O 29º BPM, sediado na cidade, faz parte da 18ª Região de Polícia Militar, que também é sediada em Poços e atende parte da região.

MARLENE Rodrigues de Oliveira e o filho Juliano regressaram de semana na Bahia.

NESTE sábado, 12, a partir das 19h, tem a festa de comemoração dos 10 anos da fundação do Hotel Fazenda Poços de Caldas e dos dois anos do Condomínio Fazenda Poços de Caldas. Para comemorar a data, a festa vai ter a presença da dupla Munhoz e Mariano.

AINDA não sabe onde passar o Réveillon na cidade: a segunda edição do Réveillon LED Celebration será imperdível, com Victor Mirando, Tiago Santos e DJ Maurício S., tudo isto em sistema all inclusive (bebidas e buffet) e área de mesas, pista e camarote. Ingressos antecipados no Subway e Atacadão do Jeans.

NESTA semana, foi aprovada uma emenda ao Orçamento Municipal, de autoria do vereador Marcos Tadeu Sala Sansão (PSDB), garantindo repasse de recursos para o projeto Composição Ferroviária, que corria o risco de não emplacar no ano que vem justamente pela falta de dinheiro.

O PROJETO traz nomes da música brasileira na Estação Mogyana (Fepasa), nas manhãs de domingo, de forma gratuita ao público. Sem dúvida, um ganho e tanto para a cultura poços-caldense.

BOM DIA, POÇOS!
Por Maria Cláudia